GROUP

SUPPORT

MEASUREMENT

MANUFACTURING

METROLOGY

MODULA-FIX

Suporte Remoto e Global

Estamos aqui, sempre que precisar de nós.

Todos os nossos sistemas de inspeção contam com vendas e suporte remoto 24/7 para que sua inspeção e controle de qualidade possam continuar com a maior tranquilidade possível.

Locais

Group 182

Torus Americas, Inc.

150 Capital Drive, Suite340-350,

Golden, Colorado, 80401, EUA

T: 001-303-384-0279

F: 001-303-279-7551

E: tai.helpdesk@torus-group.com

Novatrade – Torus South America

Rua Camacam, 87, Vila Anastácio, 

São Paulo, SP CEP:05095-000, Brasil

T: 0055 11 3672-1082
 

 

E: tsa.helpdesk@torus-group.com

Torus Technology Group

Nedge Hill Science Park, Telford,

Shropshire, TF3 3AJ, Inglaterra

T: 0044 1952 210020

F :0044 1952 299804

E: helpdesk@torus-group.com

Torus Asia

G/F No.9 Pick Lee Mansion,

26 Kin Tae Street, Hong Kong

T: 0085 269791353

 

E: helpdesk@torus-group.com

Engenheiros

10

Engenheiros
Reino Unido/Europa/Oriente Médio/Ásia/África/Rússia

9

Engenheiros
Estados Unidos/Brasil/América do Sul

3

Engenheiros
Dedicados remotos Engenheiros de Suporte

Processo de suporte global

Na Torus Measurement Systems, acreditamos que nosso trabalho não termina até que você possa fazer o seu trabalho melhor. Por isso, nós fornecemos produtos da mais alta qualidade e os apoiamos com serviço e suporte dedicados, para atender às suas necessidades. A Torus oferece um serviço de atendimento ao cliente completo, com uma equipe administrativa e de suporte técnico dedicada em nossos escritórios estratégicos. Nossos engenheiros e empresas parceiras viajam para fornecer serviços de instalação e treinamento ao redor do mundo.
1-01

Surgiu um problema!

Ao detectar um problema, não perca a calma e o sono…

2-01

Ligue para a nossa Equipe de atendimento ao cliente global

0044(1952)210020

3-01

Suporte por telefone

O diagnóstico do problema da sua máquina pode ser realizado pela nossa equipe, que dará instruções por telefone.

4-01

Login remoto

Se o problema não puder ser resolvido por telefone, podemos acessar sua máquina remotamente para fazer verificações de diagnóstico mais detalhadas.

5-01

Um engenheiro será enviado

Se ambos os meios para resolver seu problema falharem, um engenheiro será enviado para reparar a sua máquina.

6-01

Cliente satisfeito

Os clientes podem relaxar e ter a certeza de que estão em boas mãos.

Nossas divisões

Por meio das nossas tres principais divisões, fornecemos uma variedade de sistemas de medição e inspeção, serviços de metrologia, serviços de fabricação e soluções de gabinetes de máquinas, além da nossa loja on-line de componentes de perfil de alumínio e soluções para espaços de trabalho.

Como podemos ajudar?